Abacate Nutrição | Saúde da Mulher

Aqui está alimentos curiosidades que você provavelmente ainda não ouviu falar antes: Há pelo menos oito diferentes variedades de abacate que estão na época, em diferentes épocas do ano. Cerca de 90 por cento dos abacates crescido nos EUA vem da Califórnia; os demais são da Flórida. O que disse, apenas 10 por cento dos abacates vendidos nos EUA são cultivadas aqui para baixo a partir de 85 por cento na década de 1980—como, mais do que nunca é importado do México, assim como o Chile, Peru e República Dominicana, diz Jan DeLyser, vice-presidente de Marketing para a Califórnia Abacate Comissão. Aqui está uma repartição de variedades, quando eles estão crescendo, e onde encontrá-los—juntamente com todas as formas de preparar e usar.

(A arrefecer e ficar saudável é fácil com as receitas de Simple Green Smoothies, disponível na Saúde da Mulher Boutique!)

Abacates você pode encontrar em todo o país

Getty RF

Três variedades—Hass, Cordeiro Hass, e Reed são os únicos tipos de abacates, você vai ver do lado de fora da Califórnia em lojas de todo o país.

Abacate Hass

Na Califórnia, Hass faz até 95 por cento da safra de abacate; a maioria importados abacates são Hass, também. “As pessoas que estão a comprar abacates são realmente apenas a compra Hass variedades”, diz DeLyser. Hass abacates têm uma forma oval e uma grossa, seixos da pele que torna-a mais fácil variedade para descascar. A pele muda de verde para púrpura-negra como ele amadurece. Ele tem um meio-semente pequena e verde pálido carne com uma textura cremosa e densa, cremosa, sabor de noz. Ela varia em tamanho de cinco a 12 onças. Enquanto você pode encontrar abacates Hass o ano todo, Califórnia abacates são os melhores entre os meses de fevereiro e outubro.

Cordeiro abacate Hass

O Cordeiro Hass é um derivado do Hass, o que é muito semelhante em sabor e aparência, mas maior, pesando 11.75 onças a 18,75 onças. É também realizada em todo o país—que você não pode saber que você está a comprar um porque muitos varejistas rótulo simplesmente Hass, diz DeLyser. A melhor maneira de dizer a diferença, além do tamanho, é o tronco: abacate Hass hastes de sentar-se para o lado, enquanto o Cordeiro Hass hastes são quase morto-centro. É comido de junho a outubro.

Reed abacate

Enquanto Reed abacates não são tão amplamente disponível como Hass variedades, “eles têm um bom sabor. Nós estamos vendo mais Canas plantadas porque as pessoas a reconhecê-los e eles são populares”, diz DeLyser. Estes frutos têm uma distinta forma redonda e pesar entre oito a 18 onças. A grossa, verde, um pouco de cascalho pele permanece verde como ele amadurece e tem mais aguado carne do que o Hass. Encontrar Reed abacates, de julho a outubro, em feiras e supermercados em todo o país—embora a colheita deste ano foi mais leve, de modo que eles podem ser um pouco mais difícil de rastrear, DeLyser diz.

“Património” variedades de abacate

Getty RF

Os outros cinco principais raças de abacate—Bacon, Fuerte, Gwen, Pinkerton, e Zutano—são “herança variedades” porque eles não são amplamente vendidos e são cultivadas, principalmente, com o cruz-polinizadores para ajudar a manter o abacate Hass árvores saudáveis. “O volume é muito leve, então você vai realmente só de vê-los em mercados de fazendeiros, na Califórnia,” DeLyser diz. Todas as variedades têm uma pele mais fina que um pouco mais difíceis de descascar e permanece verde como ele amadurece. Uma fruta verde de carne é mais à base de água do que o Hass, e tende a gosto menos densa e oleosa.

Fuerte abacate

Na década de 1980, o Fuerte foi o principal abacate cultivado na Califórnia. “A razão pela qual o Hass superada é porque, como a maioria de pele verde variedades, não nave tão bem”, diz DeLyser. “Mas as pessoas na Califórnia ainda amo o sabor.” Estes abacates têm a forma de uma pêra, um meio de sementes, e uma fina, a pele lisa que fica verde como ele amadurece. Eles variam em tamanho, de cinco a 14 onças, e a carne é cremosa e verde pálido com um sabor suave. Encontrá-los a partir de novembro a fevereiro.

Pinkerton abacate

Por um tempo no início da década de 2000, você também pode encontrar Pinkerton em lojas de todo o país—mas, como o Fuertes, eles têm um mais fino de pele verde que não navio, bem como o Hass. “Eles vêm em tamanhos maiores e o sabor é bom, mas agora é raro encontrá-los fora da Califórnia,” DeLyser diz. Tempo e em forma de pêra, este abacate tem uma semente pequena e uma média-grossa, um pouco de cascalho de pele verde que se aprofunda em cores como ele amadurece. Ele pesa oito a 18 onças e está em temporada de novembro a fevereiro.

Gwen abacate

Com um pouco de noz sabor e textura semelhante ao abacate Hass, a Gwen tem um gordo, forma oval e verde, seixos, pele grossa que embota como ele amadurece. Ele pesa em qualquer lugar de seis a 15 onças e está em temporada de fevereiro a junho. Ele só é encontrado na Califórnia mercados de fazendeiros.

Bacon abacate

Não, eles não são de bacon com sabor. Estes abacates têm uma suave de pele verde que permanece verde como ele amadurece. A fruta, que pesa seis a 12 onças, tem uma forma oval com uma maior semente e um sabor leve com um verde-amarelo carne. Encontrá-los a partir de novembro a fevereiro, na Califórnia, os mercados dos agricultores.

Zutano abacate

“Eu só vi esta variedade única vez, em Santa Barbara mercado do agricultor”, diz DeLyser. “Ele tem a pele mais fina que é um pouco difícil de descascar, e não o navio.” Este em forma de pêra abacate pesa seis a 14 gramas e tem um brilhante, fina, de cor amarela pálida pele verde que mantém a mesma cor que ele amadurece. É na temporada entre setembro e novembro.

Como escolher o melhor abacate na loja

Getty RF

Escolha um abacate livre de contusões e murchar, que se sente pesado para o seu tamanho. A melhor maneira de saber se o abacate é maduro é berço na palma da sua mão e traga os seus dedos, sentindo dar na palma da sua mão. “Evitar apertando com a ponta dos dedos, pois contusões fruto”, diz DeLyser.

Agora que você já tem o seu abacates, tente estas divertido avo brinde receitas:

Como armazenar os abacates

Getty RF

Você está geralmente bem deixando seu abacates fora sobre o balcão até que você esteja pronto para usá-los. Acelerar o amadurecimento, através do armazenamento de abacate em um saco com outras frutas (como bananas, maçãs ou peras). Se você já tem um super-abacate maduro, você pode manter um conjunto fresco por até cinco dias a mais por degola-lo na geladeira. Quando se trata de cortar os abacates, enrole-o firmemente com filme plástico (pressione para baixo o filme de televisão contra a carne exposta do fruto) ou esfregue a carne exposta no limão ou suco de limão antes de guardar na geladeira para evitar browning.

Como preparar abacates

Getty RF

Para remover o fruto da pele, a não colher—você vai perder alguns dos nutricional bondade. Em vez disso, corte a fruta ao meio por cortando até chegar ao poço, em seguida, executar a sua faca o resto das frutas em torno do poço. Em seguida, torça os dois pontos de corte metades. “O pit cai para a direita, e você pode descascar a pele de volta”, diz DeLyser.

Como comer abacates

Getty RF

Existem toneladas de maneiras de desfrutar do doce de abacate, de guacamole para o abacate brinde a cobertura de uma tigela de cereais ou salada. Eles são também comumente usado como um substituto para a manteiga ou produtos lácteos gorduras, por causa de sua consistência cremosa. Tente de mistura-las em um smoothie, adicionando-os em uma salada, ou ei, mesmo esmagá-los e colocá-los em seu rosto para um fácil máscara de hidratação.

Qual é o valor nutricional dos abacates?

Getty RF

Eles são superalimentos por uma razão. O FDA aumentaram o tamanho da dose recomendada para os abacates em 2016, com um quinto de um fruto de um terço. Em uma dose, você vai para baixo 95 calorias, principalmente a partir saudável para o coração gorduras monoinsaturadas, juntamente com três gramas de fibra, 10 por cento de seu valor diário de ácido fólico, e de 15 por cento de seu valor diário de vitamina B5. A maior concentração de nutrientes em todos os abacates é o pouco verde mais escuro camada externa da carne apenas para a próxima pele, diz DeLyser, por isso certifique-se de não deixar qualquer preso lá.

Limite o seu consumo a mais do que a metade de uma fruta por dia, devido à sua alta concentração de gordura. Pense neles como uma guloseima saudável!

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply