As bactérias e Germes em Maquiagem e Produtos de Beleza

Por Augusta Falletta para a Beleza de Alta

Você pode saber que você precisa para limpar a sua maquiagem pincéis uma vez por semana e lançar seus produtos de beleza, uma vez que está expirado, mas isso não significa que você está em claro quando se trata de ter bactérias em seu produtos. As bactérias podem ser sorrateiro, e uma vez que ele recebe em sua composição, ele pode causar uma série de problemas para a sua pele, como acne, vermelhidão e infecção.

Para ajudar você a manter seus cosméticos livre de germes, estamos compartilhando sete sneaky maneiras que a bactéria é ficar em sua composição, e como evitá-lo.

Usando frascos em vez de tubos: Se você estiver usando a loção que vem em um frasco ou banheira de hidromassagem em oposição a um tubo, você está colocando bactérias para o produto a cada vez que você mergulha em seus dedos. O mesmo vale para as máscaras de cabelo, exfoliators e qualquer coisa que vem em um frasco, mas as bactérias cheio de loção de ir para o seu rosto pode provocar irritação na pele, acne e vermelhidão. Ir para um tubo versão do seu favorito loção, em seguida, ir um passo a mais para pegar o produto com um algodão de permuta em vez de seus dedos.

Mascara de bombeamento: Cada vez que a bomba de rímel para “pegar mais produto no pincel,” você está a secar o rímel, a criação de um seco, escuro terreno fértil para os germes. Colocando essa mascara para sua varinha e em seu olho, em seguida, para trás e para a frente novamente, passa os germes de seu olho para o tubo, onde eles vão continuar a viver. Certifique-se de que você só está usando rímel para não mais do que 3 meses, e gire a escova dentro em vez de bombear para cima e para baixo.

Espirros, enquanto a aplicação: pode ser inocente, mas se você espirrar em torno de sua maquiagem ao aplicar, você está colocando bactérias em qualquer recipiente aberto. Se você sentir um espirro vindo (especialmente durante a mascara de aplicação, o que pode inteiramente arruinar todo o seu trabalho duro), andar em outra sala, para evitar espirros em seu produtos.

Reaplicar o batom depois de comer: Isso vale para qualquer bordo do produto, mas se você imediatamente reaplicar o batom depois de comer, você está pressionando para a esquerda sobre as partículas de alimento em seus lábios, e para o próprio produto. As bactérias podem viver na superfície do batom, ou no interior do tubo de gloss, que deverá ser espalhado em seus lábios na próxima aplicação. Certifique-se de limpar qualquer tipo de alimento em seus lábios, e se possível, escovar os dentes, antes de reaplicar a cor do bordo.

A partilha de seus produtos: Isto é especialmente verdadeiro para a maquiagem dos olhos, pois seus olhos são os mais suscetíveis a obtenção de bactérias neles, mas se você está compartilhando qualquer produtos de beleza com seus amigos, você está colocando qualquer de seus germes em seus produtos e vice-versa. Mesmo se você estiver com o seu melhor amigo e ela esqueceu de trazer o seu brilho labial em sua embreagem, não compartilhar. Isso nunca termina bem.

Não limpar sua bolsa de maquiagem: Mesmo se você limpar todos os produtos, escova e esponja de sua bolsa de maquiagem, isso não significa que você está em claro. Sua bolsa de maquiagem precisa ser limpo, e você deve fazer isso pelo menos uma vez por mês. Quer colocá-lo na máquina de lavar suas toalhas ou na máquina de lavar loiça (isso funciona muito bem se o saco é feito de lona) para obter solto, carregada de bactérias produtos fora da parte inferior do saco.

Double-dipping pincéis: Sim, há certos pincéis que você deve usar para cada tipo de aplicação de maquiagem, mas, na realidade, muitos de nós somos culpados de usar um pincel para vários produtos. Se você usar um pincel para aplicar o pó para o rosto e, em seguida, mergulhá-la em seu blush, você está transferindo os óleos de seu rosto para o blush compacto e, em seguida, redistribuindo os óleos em suas bochechas quando você aplicar o blush. Bruto, certo? Tente usar os dedos ou com pincéis separados para cada produto, e lembre-se de limpar os pincéis uma vez por semana.

Mais de Beleza de Alta:
8 Tendências de Beleza que Você Nunca vai Ser Muito Velho Para
3 Maneiras Rápidas para o Estilo de Cabelo Sujo
10 de Pele Erros que Você está Fazendo

Leave a Reply