As Pessoas estão REALMENTE Ficando a Cirurgia para se Sentir Melhor no Salto?

Qualquer pessoa que usa um par de louco-sapatos de salto alto por horas , secretamente, desejava uma solução mágica para fazer os estiletes mais confortável. Mas você jamais, de fato, considere a possibilidade de ir sob a faca para ele?

Ultimamente, você pode ter ouvido que ficar cosméticos cirurgia do pé para aliviar doloroso pé doenças e desgaste do salto de forma mais confortável é uma tendência crescente. Em recente do New York Times artigo, vários pediatras dizem que as mulheres são solicitando esses “Cinderela” cirurgias como um louco—cada um com um nome atraente como o Perfeito 10 (encurtamento dos dedos), o Modelo T (alongamento dos dedos do pé) ou Pé Tuck (fat-pad de aumento). Todos esses beliscões e dobras são feitas na esperança de fazer saltos mais confortáveis, eles dizem. Mas isso é realmente um novo modismo?

Enquanto estes procedimentos podem ser a obtenção de uma tonelada de imprensa ultimamente, cirurgias como essas sempre existiram, diz Judith Baumhauer M. D., o ex-presidente da American Orthopaedic Foot & Tornozelo Sociedade (AOFAS). No entanto, essas cirurgias são principalmente para fins médicos e problemas de saúde—não razões cosméticas.

MAIS: o Que Acontece com Seu Corpo Quando Você usar Saltos altos

Por exemplo, joanetes, que pode ser genética ou um efeito colateral do uso de saltos muito durante um longo período de tempo pode causar a dor crônica, tornando-se praticamente impossível para uma pessoa andar sem ser desconfortável. Nesses casos, a cirurgia é muitas vezes uma pessoa é única opção para o pé de socorro, diz Jacqueline Sutera, D. P. M., um porta-voz da American Podiatric Medical Association. Mas, normalmente, um médico só iria recomendar a cirurgia ao pé funcionalidade está em risco.

Por outro lado, cirurgicamente, ajustando a forma de um pé exclusivamente para caber em saltos altos—como é mencionado em Tempos peça—é desnecessário e perigoso para as mulheres com caso contrário pés saudáveis. “Para ter um pé saudável ou de dedo do pé e alterá-lo, você está se expondo a possíveis complicações”, diz Sutera. Você pode ficar com cicatrizes inestéticas, um “frouxo” pé de falta de suporte ósseo após encurtamento, ou até mesmo a perda de sensações—apenas para citar alguns, Sutera acrescenta.

MAIS:6 Maneiras que Você Pode Ser Prejudicial Seus Pés

Além disso, como todas as cirurgias, não há absolutamente nenhuma garantia de que você vai obter os resultados que deseja, diz Sutera. E mesmo com a cirurgia, se você continuar a usar cura todos os dias, novas deformidades podem desenvolver a estrada, de acordo com o AOFAS.

Podemos obtê-lo. Saltos altos são a tortura em seus pés. Mas você não deve ir sob a faca para fazer o seu bombas de sentir-se melhor. “Os saltos altos não são projetados para ser um sapato para caminhar ao redor”, diz Baumhauer. “Eles são realmente concebido como sapatos de vestido para eventos especiais; não para ser usado todos os dias.”

Se você quiser fazer o seu salto mais suportável para aquelas ocasiões especiais, têm um alfaiate ajustar a sua forma para caber o contorno de seus pés. Profissionais de ti podem esticar sapatos ou remover o material em locais onde o seu pé pode se sentir confortável, diz Sutera. Além disso, um pedorthist—alguém que se especializa em modificar calçado para aliviar os problemas dos pés—pode até recomendar insere usar para acomodar seus pés melhor. Isso soa como uma alternativa simples, então por que não as mulheres mais fazer isso? “Algumas mulheres são apenas dar na pressão social para caber em sapatos, e realmente não é uma boa ideia”, diz Sutera. “A cirurgia é realmente um míope solução.”

E se você deve usar saltos em uma base regular, pelo menos aos seus pés uma pausa durante o dia. Deslizamento em sapatilhas ou flats enquanto você dirige para o trabalho ou fazer tarefas em torno de seu escritório, diz Baumhauer. Quando é hora para essa grande apresentação, deslize em seus calcanhares, soprar o seu público-alvo, em seguida, voltar para o seu lugar confortável.

Lembre-se, Jimmy Escolher ir dentro e fora da temporada, mas os pés saudáveis são sempre em grande estilo.

MAIS:Não há Mais Dor nos Pés

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply