Comeu 33 Reese da Noite Passada? Não entre em Pânico—Aqui está o Que está Acontecendo no Seu Bod

‘Tis a estação para jack-o’-lanternas, truque ou o tratamento, e, potencialmente, comer doces o suficiente para colocá-lo em um alimento, coma até o dia de ação de Graças. Enquanto o mantra “tudo com moderação” é especialmente aplicável quando se dirigem para o turismo, sua força de vontade pode ficar para trás quando você se depara com uma pilha de doces.

Então, o que aconteceria se você inalação de pouco mais de 33 Reese da Manteiga de Amendoim Copos, ou o montante que seria necessário para acumular 3500 calorias que compõem um quilo de ganho de peso? Você seria de cama por uma semana ou crescer uma barriga de cerveja (uma la O Papai noel)?

Felizmente, nenhum dos acima, diz David Metz, M. D., professor de medicina e chefe associado para assuntos clínicos da divisão de gastroenterologia da Universidade da Pensilvânia. Como se vê, seus processos naturais do organismo pode assumir a farra, transformando o seu sistema digestivo para a Olivia Papa de sua anatomia.

Seus Órgãos Digestivos Fazer Negócios como de Costume
Que quantidade de Reese seria (obviamente) pacote com uma enorme carga de açúcar e carboidratos—347 e 396 gramas, respectivamente. Como qualquer outro alimento, o estômago, onde eles moído e, em seguida, entregue para o intestino delgado, onde eles se misturam com enzimas ser divididos ainda mais, diz Metz. Em seguida, eles são absorvidos através do intestino delgado e bateu em sua corrente sanguínea, em que se sente como uma bomba de açúcar (346 gramas’ vale a pena).

O seu Açúcar no Sangue Aumenta o Telhado
Quando você obter um súbito aumento de açúcar no sangue, diz Metz, existem vários receptores no corpo que informe o seu pâncreas é hora de brilhar. O órgão libera insulina para fazer uso do excesso de glicose, armazenando-o no fígado ou convertê-lo em combustível, diz Metz. Que ajuda a obter o seu açúcar no sangue depois de um pico, mas este processo pode ser acompanhada por náuseas, excesso de energia, e uma eventual falha épica. Se você não fizer chowing para baixo em 33 Reese em um tempo um hábito, você vai ficar saudável de uma senhora. Mas se você começar a downing sacos de seu Halloween candy crush no regular, você vai começar a perder a insulina.

Você não ganhará Muito Gordo…Por Agora
Outra coisa a ter em conta é a de calorias. Enquanto a sua roupa, provavelmente, ainda o ajuste depois de comer um quilo de Reese, repetidamente exagero pode causar ganho de peso, diz Metz. E porque a biologia é o pior: Se continuar consumindo mais do que você queima, você vai ganhar peso—simples assim. Além da contagem de calorias, 33 Reece também contêm 149 gramas de gordura saturada, o que poderia causar-lhe tobulk em torno de sua barriga e colocar seu coração em risco se o facto de muitos copos de manteiga de amendoim muito tempo depois de o Halloween é mais. (Mas lembre-se: Basta fazê-lo uma vez que não terá um impacto de longo prazo sobre o seu peso.)

Seu Corpo se Prepara para Despejo de Lixo Tóxico
Apesar de comer toda uma libra de doces pode fazer você querer ficar deitado na cama por um sólido de 12 horas, ele só leva cerca de quatro horas para ser completamente vazio seu estômago depois de uma grande refeição, diz Metz. A desvantagem é que não existe praticamente nada que você pode fazer para tornar a inchado, super-completa sensação de passar depois de tudo o que doces, pois você não pode ajudar a alimentar absorver mais rápido, diz Metz. Essa desconfortável sensação de que você começa a partir batendo de chocolate e manteiga de amendoim não é causado apenas por sua expansão estômago; é também porque o açúcar está afetando seus hormônios e seu corpo está tentando resolver o pico de açúcar no sangue, diz ele.

Linha inferior: Enquanto o seu corpo pode lidar com os excessos em que nível, ele provavelmente não vai ser muito feliz com você para colocá-la por isso. Se você está procurando para evitar um potencial de binge, aqui estão cinco gênio coisas para fazer com as sobras de doces de Halloween (em Vez de gorging sobre ele).

Leave a Reply