Espargos para o Café da manhã?!

Saúde da mulher‘s de alimentos e nutrição editor de Jill Waldbieser está tomando a #31Mealsin31Days desafio—ela vai cozinhar pelo menos uma refeição caseira todos os dias para todo o mês de Maio. Consulte o seu mais recente receita aqui, e junte-se compartilhando suas próprias refeições caseiras, no Instagram e no Twitter! Use a hashtag #31MealsIn31Days e a tag @WomensHealthMag para que possamos ver o que você está cozinhando!

O corrimento ovo esta receita mistura com o molho picante para tomar assado aspargos para o próximo nível. (E se você preferir ficar na cama de usar seu forno antes do meio-dia? Acabou de assar os aspargos na noite anterior.)

Não demorou muito para escalfar um ovo ideal-e é muito mais fácil do que você pensa. Para melhores resultados, use uma fria e fresca de ovo para a direita fora da geladeira, diz Jill Waldbieser, Saúde da Mulher, alimentação e nutrição editor. Ela adiciona uma colher de sopa de vinagre branco na água antes de ferver, para ajudar o ovo firme, mas ela jura que não afeta o sabor. Então vá em frente e tente você mesmo:

Espargos Bento

O que você vai precisar:
1 kg de espargos, inferior polegadas cortado fora
1 colher de chá de azeite extra virgem
Sal e pimenta do reino a gosto
1 Colher de sopa de mostarda de dijon
1 Colher de sopa de baixo teor de gordura, maionese
1 colher de chá de vinagre de champanhe
1/2 colher de chá de açúcar
1/4 de colher de chá de mostarda em pó
1 colher de chá de suco de limão
4 ovos

Como fazer:
1.
Pré-aqueça o forno a 350°F. Em uma assadeira, junte os espargos com azeite e tempere com sal e pimenta. Asse por 10 a 15 minutos, ou até ficar macia e começar a dourar.
2. Combinar a mostarda, a maionese, o vinagre, o açúcar e a mostarda em pó em uma tigela. Tempere com sal e pimenta. Conjunto de lado.
3. Em uma panela em fogo médio, trazer 6 xícaras de água e o suco de limão para ferver. Crack 1 ovo em uma tigela. Redemoinho de água com uma colher e apresentação de ovo. Escalfar durante 3 a 4 minutos, em seguida retire com uma escumadeira e coloque em uma chapa quente. Repita com o restante dos ovos.
4. Dividir os espargos em quatro cachos, cubra cada uma com um ovo, e vestido com o molho.

Faz 4 porções. Por porção: 120 cal, 7 g de gordura (2 g de gordura sat), 7 g de carboidratos, 200 mg de sódio, 2 g de fibra, de 9 g de proteína

Mais da Saúde das Mulheres:
5 Coisas Divertidas Que Você Pode Fazer Com Ovos
5 Alimentos Com Mais Proteínas Que Um Ovo
Gosto Melhor em: Espargos e Mostarda

Leave a Reply