Feijão Mergulho Receita

Estamos oficialmente de cinco dias para o Super Bowl—o que significa que também estamos a cinco dias de distância de uma das maiores comendo dias do ano. Nós não poderíamos pedir-lhe para passar a multi-camada de mergulho (porque o que poderia apenas ser cruel), então pedimos a Anjali Shah, um certificado de técnico de saúde e o gênio por trás dos alimentos saudáveis blog O Picky Eater, para vir com uma versão mais saudável que você pode trazer para o jogo deste ano assistir.

Ela usou de sódio de baixa frito feijão preto e de todos os naturais de taco tempero para manter o teor de sódio sob controle. Preparando um DIY de abacate mistura é também a maneira mais saudável do que depender de pré-embalados guacamole mergulho. O resultado final vem em apenas 133 calorias por 3/4 de xícara de servir. E uma vez que cada parte pacotes de 4,6 gramas de fibra e de 6,3 gramas de proteína, ambos são super enchimento—provavelmente você não ficará tentado a comer mais do que uma. Basta lembrar que estas estatísticas não incluem os chips (ou, melhor ainda, vegetais) que você vai mergulhando para isso.

Saudável 6-Camada De Mergulho Receita
Faz 10 porções

1 15 ml de sódio de baixa frito feijão preto (olhar para um pode, com apenas dois ingredientes listados: feijão preto e sal)
Preparado taco tempero, sem ingredientes artificiais (recomendado: Trader Joe taco mix tempero)
2 abacates
1 limão, metade
2 Colheres (sopa) de coentro picado (ou mais a gosto)
1/2 colher de chá de sal
1/2 colher de chá de pimenta
8 oz desnatado iogurte grego
1 maço de cebolinha verde picada
3-4 tomates, cortados em cubos
1/4 de xícara de baixo teor de gordura Queijo Mexicano mistura

1. Quente feijão frito em uma panela pequena em fogo médio. Misture 1 colher de chá de taco tempero (ou mais, a gosto) e deixe esfriar.
2. Descasque e coloque os abacates, em seguida, mash-los em uma tigela pequena. Adicione um par de squeezes fresco, suco de limão, o coentro, o sal e a pimenta, e misture bem.
3. Em uma tigela pequena, combine o iogurte e 1 colher de taco mix tempero.
4. Para montar, espalhar o frito, feijão de mistura no fundo de uma grande e rasa travessa. Em seguida, espalhe a polpa do abacate mistura sobre a mistura de feijão e a mistura de iogurte sobre a mistura de abacate.
5. Polvilhe com a cebolinha verde e os tomates
6. Cubra com baixo teor de gordura queijo Mexicano

Por porção (cerca de 3/4 de xícara): 133 cal; 7 g de gordura (1,1 g saturada); 11,5 g de carboidratos; 1.4 g de açúcar; 120.8 mg de sódio; 4.6 g de fibras; 6.3 g de proteína

Amo esta receita? Confira mais receita reformas que são perfeitos para o Super Bowl desde O Picky Eater:

Saudável Forno Com Batatas Fritas
Caseiro Guacamole
O Melhor Chili Vegetariano SEMPRE!

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply