Guia de um Novato para a Mochila

Em 2005, se você pediu a média, a mulher se ela tinha algum interesse em cintas em botas e sair para o deserto sozinho por um mês, ela teria perguntado se ela estava sendo Punk’d. (Oh, Punk’d. Você foi divertido.) Em seguida, um pouco de memórias, chamado Selvagem veio—iniciante mochileiros Cheryl Desviado da conta de suas três meses, a 1.100 quilômetros de caminhada ao longo da Pacific Crest Trail (PCT). E a paisagem mudou verdadeiramente. “Há uma década, apenas cerca de 10 por cento dos thru-os caminhantes foram as mulheres. Hoje, esse número saltou para quase 30 por cento”, relata Jack Haskel, uma trilha de informação especialista em PCT. E que dificilmente o único ramo de atuação. “Nos últimos anos, gostaria de ver as mulheres na trilha em casais. Mas agora eu estou vendo mulheres se vai sozinho”, diz Liz Thomas, informações da trilha de especialista para a Divisão Continental Trail, que se estende de 3.100 quilômetros do Canadá para o México. “Eu acho que a exposição de Cheryl a história ajudou a capacitar as mulheres para se sentir como eles podem fazer isso sozinhos. Eles podem ter essa experiência de mudança de vida só para si.”

Não há necessidade de sair do seu trabalho e ir para fora da grade por meses no final: A maioria das mulheres estão descobrindo os benefícios de curto, multiday aventuras na floresta. Por um lado, a mochila é um inferno de um treino. Caso no ponto: Pesquisadores da Universidade do Novo México revelou que andar em uma superfície plana, enquanto vestindo um colete pesado, equivalente a 15% do corpo de uma pessoa de peso aumento da queima de calorias em 12 por cento. E isso é apenas sobre uma superfície plana! E depois há esta citação: “não importa quantas vezes eu vá para o Pilates, como muitos situps ou flexões eu faço, ou o quão saudável que eu coma; nada me dá um six-pack gostam de fazer caminhadas”, diz Thomas. Boom.

Ainda assim, muitas vezes o que as mulheres estão ganhando—não perder—se de que mantém-los a voltar. “Há algo de muito de cura sobre a física do movimento para a frente”, diz Jennifer Pharr Davis, um recorde de longa distância alpinista que completou um bico de caminhada de cerca de 2.200 milhas Appalachian Trail (EM) em 46 dias em 2011. “O que faz caminhadas única é a cadência e o ritmo do movimento através da natureza em dois a três quilômetros por hora, o que é um ritmo em que você pode realmente apreciar as coisas. Dá-lhe tempo e espaço para pensar, para processar grandes questões da vida.” Se você está lidando com a perda, sentindo-se inquieto, em seu relacionamento, ou apenas a busca de uma aventura, você pode encontrar o remédio na trilha.

Antes de você cabeça para fora para uma grande expedição, tome a sua montanha de engrenagem para dar uma volta para se certificar de que ele se encaixa e se sente confortável depois de alguns quilômetros.

Se inscrever para viagens de um dia com pista local clubes e MeetUp.com grupos, sugere Pharr Davis, que é dono de Blue Ridge Caminhadas Empresa em Asheville, Carolina do Norte. (Pergunte ao seu local ao ar livre revendedor para sugestões.)

Fazer tanta pesquisa como você pode. Visite BackCountryNavigator.com, GaiaGPS.com e MountainProject.com e ler específicos guias para trilhas que você está considerando. Para A e o PCT, download Guthook de Caminhada Guias Aplicativo como o seu bolso advisor, que oferece as mais recentes informações sobre início das acampamentos, fontes de água, e mais.

“Para prep para todo o PCT ou, comece com passeios mais curtos no país das Maravilhas Trilha ao redor Mt. Rainier, a John Muir Trail, no Alto de Serras, de Vermont Longa Trilha, o Bartram Trilha ou Arte Loeb, no Sul dos Apalaches, ou o Colorado Trilha nas montanhas Rochosas”, diz Pharr Davis.

Treinar Em Qualquer Lugar

A mochila é algo que você pode prep para quase qualquer lugar, em qualquer tempo. Se você estiver indo para um de três a cinco dias de caminhada, gastar pelo menos mais dois meses antes de fazer 30 a 60 minutos de qualquer cardio três a cinco dias por semana, especialmente se você esperar caminhada de 10 milhas ou mais de um dia em sua viagem.

Pack Inteligente

Lembre-se, você lug tudo sozinho! “Tente manter o seu pacote abaixo de 20 libras para uma viagem de um dia, e entre 35 a 45 libras para viagens noturnas”, diz de classe mundial alpinista Melissa Arnot. Você pode salvar a si mesmo uma bolada de investimento por alugar equipamento de GetOutfitted, que oferece mochila pacotes para tão pouco como us $22 por dia.

Fique Alerta

Você pode ter alguns nervos sobre trekking através de passo-preto florestas. (Zoinks! Scoob!) Antes de sair, vasculhar fóruns on-line para as mulheres, no WhiteBlaze.net e TrailJournals.com para dicas de segurança específicas trilhas, incluindo o não-humanos, os amigos que você pode encontrar ao longo do caminho para que você possa planejar com antecedência. “E tente não acampamento perto de estradas”, sugere Thomas. “Pode parecer seguro, mas assustador, as pessoas vêm nos carros. Normalmente eles não querem caminhada de 15 quilômetros para chegar em você.” (Whoa, real talk ali.)

Não Vá Totalmente Selvagem

Como você planeja o seu dia na trilha é fundamental”, diz Pharr Davis, que teve uma média de 47 milhas por dia em 2011. “Mas comece devagar,” ela diz. “Dê ao seu corpo tempo para se ajustar a trilha o seu pack, seus sapatos. Em seguida, aumentar a sua quilometragem de forma incremental.” Objetivo a ser mais agressivo com a sua manhã de quilometragem (tempestades, muitas vezes, rolar pelo a tarde), e em longas caminhadas, construir em um ou dois dias extra para o mau tempo ou o tempo de inatividade na trilha cidades.

Para o essencial equipamento que você precisa para caminhadas, além de outras formas de exercício do lado de fora, pegar a outubro de 2015 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

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