São os Seus Amigos de uma Gordura Influência?

As Chances são, você já jantou com um amigo e tinha um cenário como esse desdobrar-se: Você iniciar salivando sobre a idéia de ordenação linguine carbonara, mas diga a si mesmo, Oh, eu realmente não deveria. Em seguida, os teus pedidos de amizade que muito do prato antes de estalar o menu desligar e entregá-lo para o garçom. “Dois”, você diz. E lá se vai a dieta.

Amigos decisões de saúde tem um jeito engraçado de desprendimento em nós. Tão importante é o seu poder que a Organização Mundial de Saúde classificou-as como um determinante da saúde, como um grande fator de como a genética e nível de renda. Na verdade, o entendimento de como pals forma um do outro comportamento de saúde tem a primazia em Pessoas Saudáveis de 2010, o plano do governo para melhorar o bem-estar nacional.

A investigação descobriu que o tabagismo, decidir para obter a vacina contra a gripe, e tomar vitaminas todos são socialmente contagiosa comportamentos. Mas onde nossos amigos, talvez, a maior influência é sobre o quanto devemos comer, beber, e exercício.

O (Fudge) Efeito Cascata
Ter um amigo que pacotes de libras faz de 57 por cento mais propensos a fazer isso por si mesmo, de acordo com as principais conclusões do James Fowler, Ph. D., professor da Universidade da Califórnia em San Diego, e Nicholas Christakis, M. D., Ph. D., um professor de sociologia em Harvard, que estudaram as redes sociais para 10 anos. “Consciente ou inconscientemente, as pessoas olham para os outros quando decidir o que e quanto comer, e o quanto de peso é demais”, diz Fowler.

Então, enquanto você não estava planejando até mesmo olhar para a sobremesa do menu, você pode alterar a sua mente quando todos os outros pedidos de brownie sundae. Em alguns casos, podemos até buscar relações que nos permitem entrar, diz Susan Bowerman, R. D., da UCLA, do Centro para Nutrição Humana. “Muitas mulheres têm de ‘comida de amigos, eles podem chamar até de dizer, ‘eu tive um péssimo dia e alguns frito mozzarella sticks com certeza iria me fazer sentir melhor.'”

Seu círculo social influencia os seus hábitos de consumo também. O álcool é um notório dieta buster (se você pode resistir a um nacho depois de uma margarita, deus o abençoe), e de acordo com a Universidade da Pensilvânia os pesquisadores, o consumo entre os “comportamentos de risco” que eles encontraram os participantes do estudo foram duas vezes mais propensas a se envolver em se seus amigos não.

Parte da razão pela qual estamos tão facilmente seduzidos pode ser conectada. Gregory Berns, M. D., Ph. D., professor de psiquiatria e economia na Universidade de Emory, descobriu que, quando os outros nos influenciam, a área do nosso cérebro que faz com que decisões conscientes não está activado. Em vez disso, o lobo occipital, onde a visão se origina, acende-se. Tradução: Vamos focar no que podemos ver outras pessoas fazendo (como morder um cupcake), não é o que sabemos que é certo para nós mesmos (morder uma maçã).

A Concorrência Saudável
Copycatting não é sempre ruim para a sua cintura. A pesquisa encontrou que você é apenas mais chances de pegar bons hábitos de amigos. Se todo mundo está fazendo um pedido de salada, você quer ser o único a fazer alarde sobre um hambúrguer e batatas fritas? O mesmo vale para o álcool. “Queremos comportar-se adequadamente, para fazer uma boa impressão sobre os outros”, diz Patricia Pliner, Ph. D., professor da Universidade de Toronto em Mississauga.

Sons admirável, certo? Bem, há muitas vezes um subtexto nestes civilizado jantar cenas. Quando duas amigas que são competitivos com os outros—mais caras, o trabalho, as classes—que pode se manifestar na tabela. Undereating é uma forma de demonstração de superioridade. Em seu estudo, Pliner descobriram que quando as mulheres competiam uns contra os outros em uma variedade de habilidades, quem achou que eles estavam perdendo escolheu pratos mais leves do que os seus rivais na hora do almoço. “Era sua maneira de ganhar,” Pliner, diz. Em outro estudo, os pesquisadores descobriram que, mesmo depois de ser literalmente fome por mais de 24 horas, as mulheres consomem a mesma quantidade de comida (em alguns casos, pouco menos de 300 calorias), como os seus companheiros fizeram.

As coisas podem ficar especialmente feio quando amigos tentam sabotar os outros—por exemplo, pressionar uma dieta de pal para ir em frente e fim aquelas batatas fritas ou ignorar o ginásio. “Não queremos ser lembrados de nossa própria luta com o peso, assistindo a um comedor saudável o cuidado de fazer escolhas,” Bowerman, diz. “Quer que ela participe do nosso clube.”

Definir A Sua Própria Agenda
Pendurado com uma caloria-consciente tripulação poderá mantê-lo, o slim lado, mas o que acontece quando você ingressar em um novo clube, mover para uma nova cidade, ou iniciar um novo trabalho e começar a conviver com um novo grupo, que come os frutos só se for em uma pizza? Dica: Você precisará comprar alguns novos jeans. É por isso que é importante ter o hábito de fazer suas próprias decisões sobre a comida. “Estar-se consciente de como os outros nos influenciam é um primeiro passo importante”, diz Brent McFerran, Ph. D., professor assistente de marketing na Universidade de British Columbia. “Se você reconhecer onde, provavelmente, siga a multidão, você pode corrigir o seu curso.” Ele recomenda pré-cometer a sua refeição quando você pode: Trazer o seu almoço para o trabalho, ou se você for comer fora, de ser a pessoa que ordena primeiro. Você verá que um pouco de independência irá mantê-lo mais saudável e mais feliz a longo prazo.

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