Uma Mensagem da Primeira-Dama dos Estados Unidos

Nacional de Saúde da Mulher da Semana é um ótimo momento para pensar sobre a nossa saúde, a saúde de nossas famílias, e as mudanças que gostaria de fazer para o nosso rotinas de fitness e a nossa refeição escolhas.

A verdade é que, como mulheres, todos nós estamos ocupados fazendo malabarismo trabalhos e responsabilidades para com a família e tudo o mais, e é fácil para as coisas como alimentação saudável e exercícios para cair para a parte inferior da lista. No entanto, todos nós sabemos é tão importante concentrar-se na nossa própria saúde, como é o foco no bem-estar dos cônjuges e, se nós somos pais, nossos filhos. Afinal, nós somos os nossos filhos e os melhores modelos, e dando um bom exemplo, nós podemos ajudá-los a levar uma vida mais saudável.

Não há dia melhor do que hoje para começar a fazer essas mudanças saudáveis. Você pode começar pequeno. Talvez apenas dar um passeio com um amigo ou com sua família depois do jantar, ou tente uma nova classe no ginásio. Gastar alguns minutos extras de planejamento de refeições saudáveis. Tomar as escadas em vez do elevador no trabalho.

E uma vez que você começou a cumprir os seus objetivos para si e para a sua família, eu quero desafiar você a ir um passo além e pensar no que podemos fazer juntos para ajudar toda a próxima geração de levar uma vida mais saudável.

Apenas alguns meses atrás, lançamos Let’s Move! Active Escolas, um esforço sem precedentes para trazer de educação física de volta em nossas escolas. Através deste novo programa, a todos – professores, pais, administradores, líderes comunitários, e outros-em qualquer comunidade pode se inscrever para ser um campeão para trazer um programa de atividade física em sua escola local. Tudo que você tem a fazer é ir para LetsMoveSchools.org para encontrar as ferramentas e recursos que você precisa para começar—e você não precisa ser um pai para o campo. Pode ser algo tão simples como a criação de um antes-de recreio de escola, grupo, ou de uma escola de fitness, clube, ou a instituição de cinco minutos de atividade quebras durante todo o dia.

O objetivo da iniciativa é unir as pessoas para fazer atividade física de uma norma novamente para o nosso país as crianças. Em uma era onde as crianças estão gastando uma média de mais de sete horas na frente de uma tela, é fácil para as crianças a passar as tardes no sofá, ao invés de incluir-se no parque infantil. Cabe-nos a nós para ajudar a fazer essa mudança e mostrar a nossos filhos – e lembrar – se de que ser ativo é divertido.

Então é hora de todos nós para tomar esse passo extra, corra a milha extra, e chegar e receba as nossas crianças e nossas comunidades volta na pista em direção a mais saudável, mais feliz vivendo. Espero que vocês, leitores da Saúde da Mulher, vai se juntar a mim nesse esforço.

A primeira-Dama Michelle Obamawordpress de importação

Leave a Reply